segunda-feira, 21 de junho de 2010

Desabafo Ex-BBB Cacau: “Meu bumbum já foi motivo de muita piada”

Acredite se quiser, a ex-BBB Claudia Colucci já foi gordinha e não tinha coragem de ir à praia por ser chamada de saco de areia. Após mudar os hábitos alimentares e seguir uma rotina de exercícios, conquistou um bumbum perfeito. Detalhe, aliás, que chamou a atenção do público que conferiu a 10ª edição do Big Brother Brasil, exibido pela Globo.

Na edição de junho da revista Boa Forma, a paulista de Ribeirão Preto conta que demorou muito a aceitar o corpo.

"Agora eu gosto, mas meu bumbum já foi motivo de muita piada. Os meninos me chamavam de saco de areia. Eu morria de vergonha, nem ia à praia para não ter que usar biquíni", lembra a namorada de Eliéser.

Ela conta ainda que mesmo após mudar de manequim 44 para 38, seu bumbum continuava lá, o que a irritava muito. Mas com o tempo percebeu que fazia sucesso e passou a malhar para mantê-lo empinado.

"Tem gente que acha que eu coloquei silicone, que injetei gordura... Não fiz nada disso. Eu apenas malho para mantê-lo no lugar", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário