domingo, 27 de junho de 2010

Hellen Ganzarolli: 'Estou solteira, mas apaixonada'

Hellen Ganzarolli disfarça, mas não esconde que está apaixonada. A moça conta que não está namorando, mas que sempre tem alguém ali por quem tem um afeto especial.
“Não estou namorando, mas claro que sempre tem uma pessoa que a gente se apaixona, se apega... Estou apaixonada e mais ou menos solteira”, comenta ela, rindo.
A apresentadora do SBT revela que não se acha sexy e destaca características de sua personalidade desconhecidas pelo grande público.
“O público me vê sexy, mas eu não me acho sexy, sou o que sou porque meus pais são lindíssimos, mas não me acho sensual, me acho bem moleca, às vezes até exagero. Sou muito sensível, isso também não dá para perceber, mas eu sou. Sou extremamente carinhosa, adoro ter uma pessoa para dividir minhas coisas, adoro ter minha família do meu lado. Meu lado emocional sempre fala mais alto nas situações.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário